in

Te Dou a Vida – Ernesto faz jogo sujo e expõe passado de Nicolas: ‘O pai que te abandonou’

Em Te Dou a Vida, Nicolas descobrirá que Pedro é o seu pai biológico, enquanto Ernesto é o adotivo.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) promete contar algo que vai abalar de vez a vida de Nicolas (Leonardo Herrera). O bandido, sem imaginar as consequências de sua ação, revelará que Pedro (José Ron) é o pai biológico, enquanto ele é apenas o pai adotivo. 

Publicidade

Ernesto ainda contará a história que uniu ele à família. Isso porque o bandido inventará que a criança foi abandonado quando era apenas um bebê. A história deixará o pequeno completamente abalado e decepcionado, por acreditar que Pedro o rejeitou quando criança. 

Ernesto faz jogo sujo e deixa Nicolas aos prantos em Te Dou a Vida

Tudo começará quando Helena (Eva Cedeño) tentar levar Nicolas da casa de Ernesto. Para evitar, o vilão fará jogo sujo e despejará a informação de supetão para o menino. Rancoroso, Ernesto dirá que Helena quer levá-lo de casa para morar com Pedro, pois se apaixonou pelo mecânico. Contudo, ele não parará por aí. “Pedro é o seu pai biológico, o pai que te abandonou”, dirá sem qualquer tipo de filtro.

Publicidade

Assim que ouvir a revelação, Nicolas ficará em choque. Helena tentará explicar ao menino, mas será tarde demais, uma vez que Nicolas estará sem chão. Pedro chega ao escutar a confusão e se aproxima. Nisso, o menino ordenará que Pedro vá embora, enquanto correrá para o quarto para se isolar.

Publicidade

Irritado, Pedro confrontará Ernesto, que rebaterá, afirmando só ter contado a verdade. Pedro, por sua vez, fará ameaças ao pai adotivo do menino. A briga promete esquentar de vez os ânimos em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade