in

Ratinho tem reunião com SBT regada com bate-boca, gritaria e quebradeira; futuro do programa é incerto

O programa do apresentador não vem conquistando uma grande audiência nas noites do SBT.

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Ratinho vem passando por um momento conturbado no SBT. O programa apresentado por Ratinho não vem conseguindo angariar uma grande audiência e vem perdendo feio para os programas rivais da TV Globo e TV Record. De acordo com informações trazidas pelo jornal Metrópoles, o clima nos bastidores estaria tenso.

Publicidade

Não há como Ratinho competir contra as emissoras rivais, pois o seu programa passa no mesmo horário do reality show A Fazenda, da TV Record e das novelas, da TV Globo. Ratinho vem ficando constantemente na terceira colocação de audiência o que vem irritando o SBT que convocou uma reunião as pressas com o apresentador. 

A reunião convocada pela direção do SBT tinha a intenção de ser amistosa, contudo, a mesma terminou em um grande bate-boca, gritaria e choradeiras. Não é somente Ratinho que está incomodado com o seu futuro incerto. Os funcionários, do programa do apresentador, também se mostraram incomodados na reunião, pois há um grande receio do programa ser cancelado e todos perderem os seus empregos.

Publicidade

O programa de Ratinho já passou por vários altos e baixos, contudo, parece que dessa vez foi a gota d’água para Silvio Santos, pois o dono do SBT já possui planos para substituir o apresentador.

Publicidade

Recentemente o SBT conseguiu liderar a audiência noturna transmitindo o jogo entre Atlético-MG x Palmeiras, pela Copa Libertadores. O fato foi bastante comemorado dentro da emissora. Desse modo, Silvio Santos estaria pensando investir ainda mais na programação esportiva do SBT. Assim, caso Ratinho continue com pouca audiência, seu programa sairá da grade do SBT.

Publicidade
Publicidade