in

Império: José Alfredo faz ligação para Fabrício Melgaço, reconhece voz e fica sem reação

Em Império, José Alfredo precisará seguir alguns passos ordenados por seu maior inimigo na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) receberá um bilhete um tanto quanto misterioso, que, em seu conteúdo, fará a sugestão para contatar Fabrício Melgaço. O Comendador então fará questão de ligar para o número indicado e tomará um verdadeiro choque quando ouvir a suposta voz do seu grande inimigo na novela.

Publicidade

Isso porque quem o Comendador ouvirá do outro lado da linha será Merival (Roberto Pirillo), a quem reconhecerá imediatamente. Preso, o homem de preto passou muito do seu tempo ocioso tentando descobrir quem é seu grande rival misterioso que limpou os seus cofres na Suíça.

José Alfredo tenta descobrir quem é Fabrício Melgaço em Império

Tudo terá início quando o Comendador, já na cadeia, estiver na hora do almoço e perceber um pequeno papel na sua marmita. Acreditando estar sendo paquerado por outros presos, o empresário desabafará para si mesmo. Contudo, acabará surpreendido pelo conteúdo da pequena mensagem. “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã e liga pra esse número. Você vai ouvir a voz dele”, lerá o Comendador em voz baixa.

Publicidade

Assim que ler o conteúdo, ele indagará a um carcereiro de onde vem a comida entregue aos presos, uma vez que o bilhete estava na sua marmita. Além disso, o poderoso empresário perguntará se ele pode fazer uma ligação.  Ele terá a permissão na manhã seguinte e ligará para o número indicado no bilhete. Assim que ouvir a voz de Merival no outro lado da linha ficará estático. 

Publicidade

O advogado atenderá e questionará quem está do outro lado da linha. Zé permanecerá em silêncio, até anunciar-se. Surpreso, Merival diz que o número é pessoal e não pode passar aos clientes, questionando imediatamente como o Comendador conseguiu o contato. Reforçará, ainda, que está debruçado sobre o caso. Disfarçando, Zé dirá que apenas ligou para saber do andamento do processo. 

Publicidade

Assim que desligarem, o Comendador ficará em silêncio, com a suspeita de que Merival é Fabrício Melgaço, em Império.

Publicidade
Publicidade