in

Ana de Armas, a ‘Bond Girl’, passa vexame com vestido ousado demais

Atriz de ‘007’ é uma das celebridades do momento e deslumbrou no tapete vermelho de Londres.

Instagram Ana de Armas

Ana De Armas é uma das atrizes do momento. A beldade de Cuba já estava fazendo um percurso bem mediático, até por seu namoro com Ben Affleck. Porém, se tornar uma ‘Bond Girl’, neste tão aguardado filme do 007, o ‘No Time To Die’, talvez seja o momento mais importante de sua ainda curta carreira. A beldade, de 33 anos, foi uma das mais elegantes na festa de estreia do filme, em Londres.

Publicidade

Ana de Armas vestiu Louis Vuitton

A atriz cubana levou um vestido Louis Vuitton, que se revelou arriscado demais. Com um decote profundo, a beldade acabou mostrando demais, quando ela estava saindo do carro. A presença de todos os fotógrafos não deixaram que esse momento passasse em claro. Então, Ana de Armas acabou ficando exposta, enquanto ela tentava compor seu decote.

O vestido da ‘Paloma’ do novo ‘007’ era em cetim preto e acabou mostrando demais. Ainda assim, Ana de Armas seguiu com sua noite e ela foi uma das mais elogiadas no tapete vermelho. Além do lindo vestido, a beldade cubana também deslumbrou com joias da Chopard. 

Publicidade

Ana de Armas foi uma das estrelas da noite

Com a estreia de ‘No Time To Die’, Ana de Armas está sendo muito elogiada. A atriz é sempre elogiada como uma das mais bonitas de Hollywood e, de acordo com os críticos, ela foi muito bem de ‘Bond Girl’. Na maior das críticas, só mesmo algumas pessoas comentando que ela teve pouco protagonismo no filme e que deveria ter mais cenas com a beldade de Cuba. “A melhor coisa de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’? Ana de Armas. A pior coisa de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’? O pouquíssimo tempo de Ana de Armas em cena”, escreveu o jornalista Rodrigo Salem, no Twitter.

Publicidade

Também sobre a apresentação do filme, em Londres, teve muitos elogios para Ana de Armas e seu look mais ousado. “Um luxo, Ana de Armas chegando na premiere mundial de No Time To Die”, escreveu uma admiradora da atriz, no Twitter. “Ana de Armas com toda sua munição de beleza perfeita na premiere mundial de NoTime To Die”, brincou outro fã brasileiro, fazendo trocadilho no nome da atriz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade