in

Ex-marido de Andressa Urach leva polícia à prostíbulo onde ela faria show e deixa aviso: ‘Vai ser assim agora’

O oficial de justiça publicou fotos de Andressa em casa após retirá-la da boate onde se apresentaria.

Instagram | Thiago Lopes

A polêmica separação entre Andressa Urach e Thiago Lopes segue repercutindo na web. Após anunciar a separação, os ex-casal vem usando as redes sociais para publicar detalhes de sua vida pessoal. Nesta semana, Urach, que está grávida de 4 meses, revelou que voltaria a se prostituir em razão de ter sido abandonada pelo ex-marido.

Publicidade

Thiago, por sua vez, se defendeu afirmando que jamais deixou de prestar auxílio à modelo, e que ela estaria enfrentando uma crise decorrente da Síndrome de Borderline. Em suas redes sociais, Andressa revelou que voltaria a usar seu “nome de guerra” para se apresentar em uma conhecida casa de prostituição de Porto Alegre.

Na madrugada desta sexta-feira (1), a modelo usou seu perfil no Instagram para dizer que estava pronta para se apresentar na boate e que o ex-marido estaria na porta do estabelecimento acompanhado pela polícia. Andressa disse, ainda, que não sabia o motivo da atitude do oficial de Justiça, já que não estaria cometendo crime algum.

Publicidade

Horas após, Thiago voltou a se pronunciar e publicou uma foto de Andressa aparentemente em casa e afirmou que a ex estaria “bem pianinha“. Em seguida, o oficial de Justiça publicou uma foto das viaturas de polícia em frente à boate e deixou um aviso: “Vai ser assim agora”.

Publicidade

O casamento de Urach e Thiago durou apenas 9 meses. A relação relâmpago foi cercada de polêmica, onde a modelo chegou a afirmar ser submissa ao marido, não tendo autonomia sobre seu próprio corpo. Durante um evento, Andressa usou um colar como uma espécie de coleira com o nome de Thiago, gerando repercussão na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade