in

Ex-marido aciona a polícia e boate onde Andressa Urach faria show esta madrugada é cercada: ‘Quer me prender?’

Andressa faria um show no local às 1h30, porém, seu ex-marido foi até o local acompanhado da polícia para levá-la para casa.

Reprodução/Instagram/Revista Quem

Na madrugada desta sexta-feira (1), Andressa Urach voltou ao Instagram, desta vez para denunciar aos seus seguidores que seu ex-marido, Thiago Lopes, foi acompanhado da polícia até a boate onde ela faria um show.

Publicidade

Em seus stories, Andressa afirmou que não compreende a razão pela qual o empresário fez isso, uma vez que o casal está separado e ela não faz uso de drogas.

Na publicação, a modelo afirma que Thiago está em frente ao seu trabalho acompanhado de policiais e questiona: “quer mandar me prender por quê? Vim fazer show, não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, publicou.

Publicidade

Logo em seguida, a modelo publicou uma imagem mostrando a entrada do local fechada por viaturas policiais e acrescentou dizendo que se apresentaria logo mais, às 1h30, porém, seu ex-marido estava na porta do recinto acusando-a de coisas que ela não teria feito.

Publicidade

Publicidade

De acordo com Andressa, ela segue há mais de sete anos livre das drogas e, agora, só quer trabalhar. Além disso, a loira questionou aonde o ex-marido pretende chegar com estas atitudes e voltou a dizer que foi ele quem a abandonou gravida.

Logo após as publicações de Andressa, Thiago também usou o Instagram para tratar do assunto. Também através dos stories, o empresário afirmou que já havia levado a modelo para casa. “Em casa”, escreveu ele.

Além disso, o ex-marido de Andressa Urach também mandou um aviso para a boate onde ela se apresentaria, compartilhando a mesma imagem publicada por Urach, onde a porta do local aparece com viaturas em frente. “Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora”, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.