in

Giulia Costa rebate internauta que diz: ’Você assina Costa, mas Otaviano não é seu pai’

Giulia Costa decide responder algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais.

Divulgação / Reprodução: Uol

Nesta quarta-feira (29), a atriz Giulia Costa decidiu responder algumas perguntas de seus seguidores em suas redes sociais. Em uma das postagens, uma pessoa questionou a morena: ‘’Você assina Costa, mas Otaviano não é seu pai’’.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Giulia contou que, quando a sua mãe se casou com Otaviano, ambos já tinham o “Costa” no sobrenome. A atriz contou também que tem esse sobrenome, por causa de seu avô materno.

A filha de Flávia Alessandra rebateu aos internautas, dizendo que não é o sobrenome que define se Otaviano é o seu pai ou não, pois ela sempre o considerou pelo carinho e afinidade que um tem pelo outro.

Publicidade

Giulia Costa finalizou os Stories, dizendo que alguns internautas deveriam pensar melhor antes de fazer uma pergunta sem noção, pois isso pode acabar magoando alguém.

Publicidade

Giulia Costa fala sobre sua autoestima

Giulia Costa foi convidada recentemente para participar de uma entrevista para o jornal Extra. Durante a conversa, Giulia contou como lida com sua autoestima. Segundo a morena, tudo depende do dia e como ela está se sentindo. 

Publicidade

A filha de Flávia Alessandra relatou também que sua mãe sempre a incentiva com elogios, pois acha que dessa forma ela se sentirá mais bonita e confiante. ‘’Minha mãe sempre fala que tenho um corpão, e eu a chamo de gata. Eu também tento incentivar a Olivia [irmã de 10 anos], porque ela está entrando na pré-adolescência”, relatou a atriz.

Giulia Costa finalizou a entrevista dizendo que nem sempre tem a autoestima elevada e que está tentando melhorar nisso, pois é importante se olhar com carinho e se amar.

Publicidade
Publicidade