in

Por 80 mil reais, Lary Bottino entra em A Fazenda no lugar da Medrado

Ela é grande amiga de Gil Ataújo e já teve desavenças com Rico Melquíades.

Divulgação / Uol

Está mais do que confirmado que, nesta sexta-feira, 1° de outubro, Lary Bottino passará a integrar o time de participantes de A Fazenda 13, como substituta de Fernanda Medrado, que resolveu desistir da competição e, por esse motivo, terá que devolver parte do cachê que já havia recebido, o automóvel que ganhou numa das provas e também pagará uma multa, que será estipulada pela RecordTV.

Publicidade

Lary já havia ficado confinada com os demais participantes da competição e estava no time reserva do programa, mas acabou sendo dispensada pelo diretor Rodrigo Carelli. Pelos dez dias em que esteve à disposição de A Fazenda 13, ela já recebeu 30 mil reais.

Como foi chamada para a competição, Lary receberá mais 50 mil reais. A metade será depositada nesta sexta-feira, e o restante no final da temporada, independente da sua classificação.

Publicidade

Aos 22 anos e com mais de 70 tatuagens espalhadas pelo corpo, a influenciadora digital já participou de duas temporadas do reality show De Férias com o Ex, exibidas pela MTV, e do Celebs 2, em que teve algumas desavenças com Rico Melquíades, que vem causando na Fazenda 13, mas permanece como grande amiga de Gui Araújo, o atual fazendeiro.

Publicidade

Lary também se tornou a melhor amiga da cantora Anitta, mas as suas romperam e vivem se atacando nas redes sociais.

Publicidade

Da mesma forma que Sthe Mattos, Lary chegará à sede da Fazenda em grande estilo e de surpresa. Como estava incomunicável desde que aceitou substituir Fernanda Medrado, ela não tem a menor ideia que Nego do Borel teve sua expulsão decretada.

Publicidade
Publicidade