in

Nego do Borel divulga torcida para Day Mello na roça: ‘É uma pessoa incrível’

Mesmo após ter sido expulso do reality show, Nego do Borel continua comentando todos os acontecimentos de A Fazenda 13.

Divulgação - Reprodução/Diário do Nordeste

Mesmo após ter sido expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel continua comentando sobre os acontecimentos do reality show, por meio de suas redes sociais. Na noite da última quarta-feira, 29, por exemplo, o cantor fez diversas postagens para comentar sobre o fato de a modelo Dayane Mello ter sido indicada para a roça.

Publicidade

Em uma de suas publicações, Nego do Borel anexou um vídeo da chamada do reality e se declarou para a modelo. O funkeiro destacou que, por mais que as pessoas queiram julgar o que eles viveram, foi muito importante para ele. Em seguida, o cantor ainda elogia Dayane, dizendo que ela “é uma pessoa incrível”, por isso, ele deseja tudo de melhor para ela. Diante disso, Nego do Borel diz que se o melhor for que a modelo fique, ela irá ficar. “Minha torcida é para o seu melhor”, escreveu.

Por meio de seus Stories do Instagram, o cantor mostrou aos fãs que estava acompanhando a Prova do Fazendeiro. Na disputa, Gui Araújo acabou levando a melhor e, além de se livrar da roça, também será o dono do chapéu do fazendeiro.

Publicidade

Após a prova do fazendeiro, Bil Araújo e Dayane Mello foram parar na berlinda ao lado de Mussunzinho, que já estava na roça. Na noite desta quinta-feira, 30, ao vivo, será definido quem deixará a competição.

Publicidade

Com a roça definida, Nego do Borel afirmou que irá votar muito para que a “doidinha [Dayane Mello]” continue no reality show. Em seguida, o funkeiro ainda pediu para que todos votem para que a modelo continue no confinamento. 

Publicidade

Vale lembrar que o cantor foi expulso do confinamento ao ser acusado de assédio contra a modelo, após a festa da sexta-feira, 24.

Publicidade
Publicidade