in

Tatá Werneck manda a real após críticas por filha repetir roupas: ‘Vai ficar colocando grife em uma criança?’

Apresentadora e humorista fez uma interação com os internautas e respondeu questionamentos sobre a filha.

Rede social Tatá Werneck

Clara Maria, filha da humorista Tatá Werneck e do ator Rafael Vitti, está prestes a completar dois anos no próximo mês. A garotinha é uma graça e faz o maior sucesso com os seguidores dos pais quando aparece nas redes sociais. Os internautas se derretem de amores com o jeitinho da pequena.

Publicidade

Tatá Werneck resolveu fazer uma interação com os seguidores nesta quinta-feira, 30 de setembro. Ela respondeu várias perguntas dos internautas sobre a filha Clara Maria. O questionamento foi em relação a primogênita usar as mesmas roupas, já que havia aparecido em outras ocasiões com o mesmo look, que tem uma estampa de urso

A atriz mandou a real e disse que a menina tem pouca roupa, pois não vê necessidade, afinal de contas é apenas uma criança. “Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, explicou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Outro questionamento que fizeram à mamãe famosa foi em relação a brincos. Os seguidores queriam saber qual motivo de Clara Maria não ter as orelhas furadas. É muito comum que as mães furem as orelhinhas da bebê com pouco tempo de vida. No entanto, algumas pessoas optam por não fazer o procedimento tão cedo na criança.

Publicidade

A humorista explicou o motivo da filha não ter a orelha furada. Ela disse que resolveu esperar para que a própria garotinha pudesse decidir se queria ou não usar brinco. Agora, já maiorzinha, Tatá contou que a pequena tem pedido. A humorista também aproveitou a oportunidade para se declarar para a linda família que constituiu ao lado do maridão.

Publicidade

Ela disse que ama demais a sua família e que pede todos os dias à Deus que nada venha atrapalhar e frisou que eles são os amores da sua vida.

Publicidade
Publicidade