in

Renata Fan é acusada de empurrar e destratar cabeleireira durante falha técnica ao vivo

Apresentadora negou todas as acusações e explicou o que teria acontecido.

REPRODUÇÃO JOGO ABERTO / MONTAGEM: CONTIGO

Renata Fan é considerada uma das principais apresentadoras de programa esportivo no país. À frente do Jogo Aberto desde 2007, a Miss Brasil que faz uma ótima dupla com o ex-jogador Denílson, é um dos grandes nomes da Band.

Publicidade

No entanto, uma falha técnica no programa da última quarta-feira (29/09) causou uma verdadeira saia justa para a apresentadora. A atração é transmitida, tanto na emissora quanto no YouTube, e a falha aconteceu justamente na plataforma de vídeos.

Durante um intervalo comercial, o programa voltou ao ar antes da hora no YouTube e mostrou uma cena polêmica de Renata Fan. Nas imagens, a apresentadora aparenta estar afastando a mão de alguém que cuidava de seu cabelo. Em poucos minutos, o vídeo começou a viralizar nas redes sociais; e Renata Fan passou a ser acusada pelos internautas de empurrar a profissional, tirando-a de sua frente. Veja abaixo o vídeo com o momento exato da cena e tome suas próprias conclusões.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUdbz0ULyp1/

Publicidade

Já no Jogo Aberto desta quinta-feira (30), a apresentadora resolveu desabafar e negou qualquer atitude brusca para com sua companheira de trabalho. “Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui”, disse ela, afirmando que rejeita qualquer tipo de violência.

Publicidade

Renata Fan ainda relatou que a pessoa que aparece no vídeo trabalha com ela há 12 anos e é sua amiga pessoal. A apresentadora disse ainda que a profissional sabe de sua vida íntima como poucas pessoas e que é de dentro de sua casa.

A apresentadora disse também que está cansada, pois as pessoas só querem inventar e praticar injustiças. O relato de Renata Fan pode ser visto a partir dos 19 minutos do vídeo acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com