in

Zendaya deslumbra em espartilho de vinil ousado

Atriz Zendaya arrebatou a todos em sua mais recente aparição, vestindo um outfit Balmain.

Instagram Zendaya

Zendaya é uma das estrelas mais acarinhadas de sua geração. A atriz, de 25 anos, sempre deslumbra seus fãs, com suas atuações, mas também com sua personalidade. A jovem é também elogiada por seu visual, em que ela combina elegância e alguma irreverência. Zendaya é uma favorita das marcas e a Balmain apostou em mais um look deslumbrante para sua estrela.

Publicidade

Zendaya vestindo Balmain

A jovem atriz de ‘Euphoria‘ foi avistada com um look arrebatador da marca Balmain. Zendaya vestiu um top espartilhado de vinil, combinando com uma calça harém, tudo em preto. Um look um pouco gótico, mas com o toque glamoroso característico da atriz. Ela vestiu esse outfit mais irreverente, combinando com sua maquiagem mais sóbria e seus cabelos em um apanhado muito elegante. Também os sapatos de salto agulha conferiram esse toque mais chique para o look ousado.

Zendaya tem sido mais recorrente com a marca Balmain. Esta é uma marca do designer francês Olivier Rousteing, que se caracteriza por essas roupas mais arriscadas e até com um toque mais futurista. Eles sempre escolhem uns tons mais prateados e são uma das marcas favoritas de estrelas como as Kardashian e Jenner, Neymar ou Lewis Hamilton

Publicidade

Zendaya muito acarinhada pelos fãs

Zendaya é uma das artistas mais queridas do momento. A beldade tem mais de 100 milhões de seguidores em seu Instagram e muitos fãs por todo o mundo. Então, ela sempre ganha elogios. “Seu estilista nunca falha”, comentou uma fã. “Arrebatadora essa menina”, acrescentou um internauta. “Amo o que ela está vestindo, amo demais seu estilo”, falou também uma outra pessoa, entre muitos elogios sobre esse look de Zendaya. 

Publicidade

“Que menina diferenciada, talentosa e elegante”, elogiou um fã. “Ela sempre arrasa. É tudo o que precisa ser dito sobre Zendaya”, acrescentou um outro seguidor. “Tão linda, nunca cai no exagero ou no vulgar, sempre perfeita”, concluiu um outro fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade