in

Ex-atriz da Escolinha do Professor Raimundo, Fafy Siqueira detona colegas de trabalho e joga tudo no ventilador: ‘se achavam’

Fafy Siqueira contou tudo o que acontecia nos bastidores do programa Escolinha do Professor Raimundo

UOL/ Divulgação

Fafy Siqueira concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dizendo tudo que acontecia nos bastidores da Escolinha do Professor Raimundo. A atriz participou do elenco do programa, interpretando a personagem Gardênia Alves.

Publicidade

Fafy Siqueira falou que não sente saudades da época da Escolinha e que não tem boas recordações. Ela contou que detestava o elenco masculino, porque os homens só falavam do mesmo assunto: futebol. Ela ainda disse que não dava para conversar com eles, porque agiam como se soubessem mais do que todo mundo. “Se achavam os maiorais”, disse a atriz, em tom de deboche.

A artista continuou a entrevista, dizendo que sabe que o elenco deve ficar com raiva dela, mas não liga, pois é a verdade. “Sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da ‘Escolinha’ muito melhor”, opinou Fafy Siqueira.

Publicidade

Ainda sobre a atual Escolinha do Professor Raimundo, ela falou que acha a nova versão muito mais divertida e o elenco novo é muito melhor. A atriz disse o programa já estava chato e na hora de renovar os atores e as histórias que compõem a atração da Rede Globo.

Publicidade

A atriz ainda elogiou o ator Chico Anysio, líder da Escolinha como o professor Raimundo; e a atriz Claudia Jimenez, que interpretava a Dona Cacilda.

Publicidade

Fafy Siqueira aproveitou para relembrar sua personagem Gardênia Alves, que fez muito sucesso com os seus bordões: “presentem!”, “mete lá!”, “eu estou completamente emotivada!”, sendo esses um dos mais falados pela aluna do professor Raimundo na antiga escolinha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com