in

Império: Maria Ísis se prepara para buscar José Alfredo na cadeia, mas encontro com família dele a faz tremer

Maria Ísis não suportará a ideia de ter que ficar frente a frente com a família de José Alfredo ao ir buscá-lo na cadeia.

Globo

Maria Ísis se arrumará para José Alfredo da maneira que ele merece, vai ao encontro de seu amado na porta da cadeia, mas temerá a reação de sua família para poder ficar com ele em paz, pelo menos sem que ninguém tenha que ficar lhe impedindo, nos próximos capítulos de Império.

Publicidade

No folhetim de Agnaldo Silva, José Alfredo estará prestes a deixar a cadeia. Sabendo disso, Maria Ísis estará apreensiva e com medo de reencontrar seu amado. Em conversa com Kelly, a ninfeta confessará que sente receio de encontrar a família do homem de preto, pois a relação entre eles não são benquista por todos. Tentando ajudar, a empregada aconselhará a jovem a mostrar seu verdadeiro lugar na vida do milionário. Kelly afirmará que ela precisa se impor.

Maria Ísis manifestará seu medo de enfrentar os familiares do dono da Império, porém, pensará muito antes de tomar sua decisão. Após muito pensar, a ruiva se arrumará bem bonita para esperar o comendador na porta da prisão, mas ficará agitada em imaginar que irá rever Marta e o restante dos parentes dele.

Publicidade

Chega o dia de Maria Ísis buscar José Alfredo na cadeia

Quando finalmente chega o grande dia, a jovem conversará com Kelly cheia de esperanças, mas a funcionaria relatará de todo seu o sofrimento. A ninfeta responderá que o amor de José Alfredo lhe fez superar toda sua angústia e passar por esse momento difícil.

Publicidade

Kelly encoraja Maria Ísis

Curiosa, a doméstica perguntará qual teria sido o pior momento e a moça responderá que será esse, pois até um velório seria melhor. Sem querer se intrometer, Kelly aconselhará Maria Ísis. Apesar de saber que a funcionária está coberta de razão, a ruiva continuará com os piores pensamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.