in

Coração Indomável: Otávio faz boa causa, Maricruz se comove e tem comportamento inesperado

Maricruz ficará compadecida ao ver Otávio cometer um ato de bondade, na novela Coração Indomável.

SBT

Otávio decidirá ajudar o povoado que estará correndo perigo e Maricruz, desesperada, sairá a procura de seu amado para que nada de ruim aconteça com ele, mas terá comportamento inesperado, nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, que vem sendo exibida na tela do SBT, de segunda a sexta, nas novelas da tarde.

Publicidade

Otávio sempre foi um homem de bons sentimentos, por isso não consegue ver os sem-teto passar por dificuldades e não ajudar. Em determinado momento, Otávio resolverá enfrentar as autoridades que estarão preparadas para colocar fogo nas cabanas dos pobres e tirá-los do local.

Todos os moradores daquele local ficarão desesperados ao saber da ordem policial, mas se recusarão a cumpri-las, afinal, acreditam que não estejam fazendo nada de errado. Para continuar se mantendo no local, eles resolverão partir para agressão, com pedaços de madeira, enxada e tudo mais que tiverem para lutar por um espaço.

Publicidade

Otávio sente situação se agravar e age por impulso

Publicidade

Otávio verá que a situação estará se agravando e partirá para a delegacia com o intuito de negociar outra forma de resolver o tumulto. A tentativa do pai de Lupita não obterá sucesso e os sem-teto ficarão sem saída, pois não poderão mais receber água e comida.

Publicidade

Maricruz, até o momento não estará sabendo do ocorrido, porém, será avisada por um capataz. O rapaz relatará para a Selvagem que o piloto comprou briga com a polícia para defender a população carente e a procura de homens para poder ajudar, afinal, ele sozinho não poderá fazer muita coisa.

Maricruz toma decisão inesperada

O peão ainda alertará a mãe de Lupita para que não vá atrás de Otávio, mas, Maricruz não dará ouvidos ao rapaz e pedirá que aprontem seu cavalo. A empresária mostrará que está decidida a ir atrás de seu amado e afirmará que prefere morrer com Otávio ao ter que viver sem ele para sempre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.