in

Animais selvagens atacam e roubam Shakira em parque de Barcelona

O inusitado episódio foi relatado pela cantora colombiana para o jornal BBC.

Reprodução/Instagram de Shakira

A cantora colombiana Shakira passou por uma situação bastante inusitada durante um passeio a um parque em Barcelona, enquanto se divertia com o filho. A cantora contou para a BBC que acabou sendo atacada e roubada por dois javalis, que atacaram sua bolsa e fugiram com seus pertences.

Publicidade

Shakira revelou que só conseguiu recuperar sua bolsa depois que enfrentou os animais, mas todos os seus pertences estavam quebrados. A cantora confrontou os javalis antes deles entrarem com sua bolsa na floresta, conseguindo recuperar seu celular e mostrando imagens de sua bolsa cheia de lama.

Durante a explicação do episódio, a cantora aproveitou para brincar o filho Milan e pediu pra ele contar como sua mamãe enfrentou os dois javalis no parque, mas o pequeno não deu muita bola e preferiu não responder sobre o assunto.

Publicidade

Segundo a BBC, os ataques de javalis estão se tornando bastante comuns na cidade de Barcelona nos últimos anos, pois os animais estão sendo atraídos pelos alimentos que são descartados pela população local. Além disso, a diminuição da quantidade de turista permite que eles se aproximem mais dos parques e estima-se que a polução de javalis no continente europeu seja superior a 10 milhões de animais. 

Publicidade

Essa é a segunda vez que Shakira chama a atenção da mídia nessa semana. A cantora colombiana lançou nessa última terça-feira (28) o remix de “Don’t Wait Up”, que foi produzida pela Sony Music/RCA Records. O remix do single, que já possui 66 milhões de reproduções em plataformas de streaming, contou com a presença do vencedor do Grammy, DJ Riton.

Publicidade

Publicidade
Publicidade