in

Império: fetiche de Reginaldo se torna pesadelo e ele tem morte trágica ao tentar executá-lo

Reginaldo tentará tirar a pureza de Cora, mas acabará morrendo de maneira trágica, na novela Império.

Globo

Nós próximos capítulos da novela Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, muita coisa irá acontecer com Reginaldo, marido de Jurema, que matará a esposa, abusa de Cora, mas acabará pagando com a própria vida. O canalha morrerá com um tiro certeiro da tia Cristina ao tentar abusar dela.

Publicidade

Cora sempre aparentou ser uma mulher de gênio forte e intocada, o que sempre fez com que muitos homens tivessem fantasias loucas com a tia de Cristina, mas não tiverem nada por conta das invertidas que ela dava, no entanto, Reginaldo, marido de Jurema, não se acanhará com os foras que leva da vilã e tentará de tudo para possuí-la.

Tudo começará com o homem invadir o quarto da tia de Cristina, na intenção de tirar a pureza dela. Cora ficará constrangida com a situação e tentará resistir ao máximo a investida do homem, que continuará tentando possuí-la desesperadamente. Sem escapatória, Cora começará a gritar por Socorro e Jurema escutará.

Publicidade

Jurema corre e é perseguida por Reginaldo

A empregada irá correndo verificar o que ocorre e questionará o marido. OS dois iniciarão uma longa e tensa discussão, mas o homem estará completamente disposto a terminar o que começou. Jurema irá embora para casa e Reginaldo atrás dela. No calor do momento, o homem acabará puxando o braço de sua esposa, que cairá da escada e morrerá após rolar os degraus.

Publicidade

Cora lava sua honra com sangue, na novela Império

O homem afirmará para Cora que não tem nada com a morte de sua esposa, mas Cora estará disposta a acabar com ele e não pensará duas vezes para atirar no pai de seu ex-amante. As cenas ainda não têm data prevista para serem exibidas na trama da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.