in

Cantor faz apelo inesperado a Boninho e pede ajuda de Leifert: ‘Quero ser apresentador do Big Brother’

O artista conversou com Tiago Leifert sobre seu desejo de ser apresentador do BBB e ganhou dicas valiosas.

Rede Globo/Globo Play

Durante uma entrevista concedida ao canal do jornalista Rica Perrone no Youtube, no programa Cara a Tapa, Mumuzinho revelou um sonho nada simples: ser o apresentador do Big Brother Brasil, um dos realitys mais assistidos do Brasil e exibido pela Rede Globo.

Publicidade

Quando a qualificação para assumir o posto, o cantor revelou que está estudando muito para estar apto à função e acrescentou que gostaria que seu pedido chegasse até Boninho, diretor de núcleo da emissora e responsável pela atração.

“Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother”, afirmou o artista.

Publicidade

Logo após ouvir o que o cantor revelou, Rica Perrone, que é próximo de Tiago Leifert, último profissional a estar a frente do BBB, imediatamente deu início a uma chamada de vídeo para que Leifert dissesse se aprovava ou não Mumuzinho como o condutor do programa.

Publicidade

Além de dar o aval, Tiago também deu algumas dicas para que o cantor alcançasse seu objetivo. “Fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, afirmou Leifert.

Publicidade

Na ocasião, o ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou ter apresentado o Domingão sem utilizar ponto eletrônico e sem TP. Tiago acrescentou também que poucas foram às vezes em que utilizou tais equipamentos durante o BBB e quando usou foi por conta de pedidos especiais de patrocinadores, ou seja, situações em que não podia errar de forma alguma.

Antes de Leifert, o Big Brother Brasil era apresentado pelo lendário Pedro Bial. Agora, com a saída do apresentador, não se sabe ainda quem será seu substituto. Será que Mumuzinho tem chance?

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.