in

Maluma e Kim Kardashian estão juntos? Cantor conta tudo

Cantor colombiano tem sido apontado a um romance com Kim Kardashian, nos últimos meses.

Instagram Maluma

Maluma falou finalmente sobre os rumores de romance entre ele e Kim Kardashian. Nos últimos meses, os dois artistas têm sido apontados a um romance. Tudo começou após o divórcio de Kim Kardashian com o rapper Kanye West. Agora, o cantor colombiano, que é amigo da brasileira Anitta, deixou tudo bem claro sobre o que está acontecendo ele e a socialite.

Publicidade

Maluma desmente rumores sobre Kim Kardashian

Em uma recente entrevista ao canal ‘L’Officiel Hommes’, Maluma assumiu que ele conheceu Kim Kardashian no final de 2019, mas que não tem nem ideia de como esses rumores de um relacionamento começaram. O cantor de ‘Felices Los Quatro’ revelou que ele conheceu Kim e Kourtney Kardashian, no ‘Dior Men’s Fall 2020 Runway Show’, em Miami, que acontece em dezembro de 2019.

Maluma falou que eles ficaram amigos e continuam se falando, mas que não existe nada mais que isso. Então, para todos os fãs que estavam torcendo por um romance de Maluma com a Kardashian, esse é o ponto final nos rumores. O cantor diz não ter entendido como esses rumores começaram, apesar de saber de todo o midiatismo do divórcio da famosa. 

Publicidade

Maluma falou que ele e Kardashian são apenas amigos

“As pessoas começaram falando sobre isso. Não sei por que começaram a perguntar isso a ela. Talvez porque ela estava se divorciando e tudo mais, sabe? Mas não, somos bons amigos”, falou Maluma, durante sua entrevista.

Publicidade

A verdade é que após a separação com Kanye West, a mídia tem apontado alguns romances tanto a Kim Kardashian, como para o rapper. Ainda assim, Maluma rejeita que tenha acontecido qualquer relacionamento mais íntimo com a empresária de moda e beleza. Porém, ele fala em uma boa amizade: “Não falamos com frequência, mas sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”.

Publicidade

 Em junho deste ano, Kim Kardashian também comentou sobre os rumores de namoro com Maluma. A mãe de quatro filhos também negou o romance, após ser questionada por Andy Cohen. A Kardashian também falou que eles eram somente amigos.

Publicidade
Publicidade