in

Band contrata grupo de humor para o horário e Faustão está definitivamente fora dos domingos na TV brasileira

Humoristas que apresentavam o “Encrenca” na RedeTV ficarão com as noites de domingo na Band.

REPRODUÇÃO/GLOBO - REPRODUÇÃO/O GLOBO

O apresentador Fausto Silva deixou a Globo em junho após anunciar sua volta para a Band depois de 32 anos no comando do Domingão do Faustão. Mesmo afastado, a Globo decidiu manter o contrato de Faustão, que termina no final do ano, e ele continua recebendo seu salário normalmente.

Publicidade

Por essas questões contratuais, o apresentador ainda não pode estrear pela nova emissora. Ele sequer pode comparecer ao evento que anunciou sua nova atração. No entanto, seu novo programa já vem sendo desenvolvido e irá estrear em janeiro. O “Faustão na Band” será um novo desafio na vida do artista, já que será uma atração de segunda a sexta no horário nobre da televisão.

Faustão irá bater de frente com o Jornal Nacional e com a novela das 21h, mas havia sido levantada uma possibilidade do apresentador continuar com o seu habitual programa dominical, que seria um resumo dos melhores momentos do programa diário.

Publicidade

A Band negou essa possibilidade e surpreendeu seus telespectadores com a contratação dos humoristas Ângelo Campos, Dennys Motta, Tatola Godas e Ricardinho Mendonça. O quarteto era responsável pelo programa “Encrenca”, maior sucesso atual da programação da RedeTV.

Publicidade

O grupo de humoristas ganharão um novo programa na Band no horário que muitos imaginavam que seria destinado à Fausto Silva. A emissora anunciou que a sua noite dominical continuará com o “Terceiro Tempo” de Milton Neves e terminará com a atração criada pelos ex-apresentadores do Encrenca. O novo humorístico da Band tem previsão para estrear em novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com