in

Império: solteirões e solitárias? Final da novela expõe personagens que acabam sozinhos

Nos últimos capítulos de Império, alguns personagens acabarão solitários e sem um grande amor.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Para quem está acompanhando a reprise especial de Império, o destino de alguns personagens encaminharão um final solitário a vários deles. Isso porque, embora alguns casais sejam formados, diversos protagonistas da trama acabarão sozinhos e sem um par ao final da novela, marcado para o dia 5 de novembro.

Publicidade

Solteirões são revelados no final da novela Império

Com a proximidade do fim da história de José Alfredo (Alexandre Nero), José Pedro (Caio Blat), responsável por assassinar o Comendador, acabará na cadeia e sozinho. Contudo, quem também acabará solteira e sem ninguém será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que ficará sem o seu sugar daddy e amor de sua vida. Ao final da trama, porém, ela será recepcionada pela família do ex e se juntará aos Medeiros.

Quem também ficará solteira ao final da novela é Maria Clara (Andreia Horta), filha do Comendador. Assim que estiver às vésperas do casamento com Vicente (Rafael Cardoso), acabará caindo na real e decidirá pôr um fim ao relacionamento de fachada, deixando caminho livre para Cristina (Leandra Leal).

Publicidade

Orville (Paulo Rocha) é outro que acabará sem ninguém, porém, aliviado. Afinal, o relacionamento com Carmen (Ana Carolina Dias) será um fardo e, com a morte da ladra de artes em um incêndio, ele terminará a novela solteirão. Mesmo tentando reatar com a ex-namorada, Juju (Cris Vianna), ele se verá rejeitado, mas acabará feliz, em Paris, trabalhando junto a Salvador (Paulinho Vilhena). 

Publicidade

Enquanto isso, com José Pedro na cadeia, Amanda (Adriana Birolli) acabará solitária, criando o filho do casal. Daniele (Maria Ribeiro), por sua vez, acabará sem o ex-marido, sem um novo namorado e ainda na falência.

Publicidade

Por fim, a matriarca da família Medeiros, Maria Marta (Lilia Cabral), ficará viúva e não se interessará por um novo relacionamento. Focando nos netos e na empresa, Marta terá um final feliz em Império ao lado da família.

Publicidade
Publicidade