in

Império: quem fica com quem? Os casais apaixonados ao final da novela

Em Império, novela tem últimos capítulos marcados para novembro, com casais que prometem ter um final feliz.

(Reprodução/TV Globo)

A reprise de Império tem seus capítulos finais marcados para a primeira semana de novembro, mais especificamente para o dia 5. Sua substituta será Um Lugar ao Sol, nova novela da Rede Globo. Entretanto, antes da atua trama deixar de vez o espaço na grade, alguns personagens terão seus desfechos sacramentados com um final feliz.

Publicidade

Os casais formados ao final de Império

Tudo começará com o final feliz de Cristina (Leandra Leal) ao lado de Vicente, que se casarão após Maria Clara abandonar o relacionamento de fachada que tinha com o dono do bar. O casal terá dois filhos e contarão com um final lado a lado.

Quem também acabará muito bem na novela será João Lucas (Daniel Rocha), que seguirá casado com Du (Josie Pessoa), que aparecerá com novo visual ao fim da trama. Os gêmeos do casal aparecerão novamente ao final da trama já grandes, celebrando o fato do pai assumir os negócios do pai, José Alfredo (Alexandre Nero).

Publicidade

Salvador (Paulinho Vilhena) também terá um final feliz ao lado de Helena (Julia Fajardo), a quem pedirá em casamento. O artista conseguirá manter a sua doença psíquica estabilizada e se mudará para Paris, a fim de viver da sua arte.

Publicidade

Além de Salvador e Helena, o final da novela reserva a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) a possibilidade de um final feliz. O pai de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) acabará diagnosticado com Alzheimer, se mudará para o interior e ficará sob os cuidados da esposa. Enquanto isso, o irmão de Isis, Robertão (Rômulo Neto) acabará casado com Érica (Letícia Birkheuer).

Publicidade

Enquanto isso, Beatriz (Suzy Rêgo) poderá seguir sua história de amor ao lado de Otávio (Carlos Vieira). Cláudio (José Mayer), por sua vez, seguirá ao lado de Leonardo (Klebber Toledo), engatando de vez o relacionamento. Já Enrico irá para Itália e, no país da bota, conhecerá um grande amor.

Um casal que, entre idas e vindas, acabará junto será Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres), que endireitará a amada. Contudo, um inesperado relacionamento surgirá entre Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nada Costa), que se cansarão da briga pela guarda do filho e acabarão a trama lado a lado.

Para celebrar o final de Império, um casamento digno de encerramento com classe para a trama: Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça), que subirão ao altar e selarão o matrimônio ao final da novela.

Publicidade
Publicidade