in

Débora Nascimento deixa a Globo após 14 anos e motivo é revelado

A atriz ficou famosa após interpretar Tessália em Avenida Brasil, além de outros papéis de destaque na emissora.

Reprodução/Notícias da TV

Débora Nascimento decidiu encerrar no ano passado seu contrato exclusivo que mantinha com a Globo, assinando recentemente contrato com a gigante de streaming Netflix. Apesar de ainda figurar no radar para novos projetos, a atriz preferiu expandir sua carreira e irá protagonizar um novo projeto na plataforma de streaming, deixando a Globo após 14 anos.

Publicidade

Usando suas redes sociais, a Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (30) a gravação do novo projeto brasileiro “Olhar Indiscreto” que será lançado na plataforma e promete ‘bugar’ sua cabeça, sendo protagonizado por Débora Nascimento, Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues e Emanuelle Araújo.

História na emissora Globo

A carioca Débora Nascimento chegou na Globo em 2007 e fez seus dois papeis em novelas já no primeiro ano, atuando em Paraíso Tropical e Duas Caras. A atriz ganhou grande fama nacional após interpretar a icônica Tessália em “Avenida Brasil”, sendo muito reconhecida pelo seu papel.

Publicidade

A jovem também possui grande carreira de modelo e morou por oito meses na Tailândia para fazer algumas campanhas publicitários, além de participar de um comercial da L’Oreal em 2009 ao lado de Grazi Massafera. 

Publicidade

Olhar Indiscreto

A nova série da Netflix foi criada pela argentina Marcelo Citterio e o título é um thriller psicológico que promete trazer diferentes reviravoltas para a história. A série irá acompanhar a vida de Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker muita habilidosa.

Publicidade

Espiar pela janela a prostituta de luxo Cléo (Emanuelle Araújo), que mora no prédio em frente ao seu, faz parte de sua rotina. No entanto, a vida de Miranda muda completamente após o destino cruzar a vida das duas. A nova série já está sendo gravada e tem previsão de ser lançada em 2022.

Publicidade
Publicidade