in

Ator de filme infantil é encontrado morto; Disney encerrou contrato ao descobrir que ele era gay

Ator fez sucesso no passado em filmes famosos da Disney e de um conhecido longa infantil.

Disney

O mundo do cinema perdeu um de seus grandes nomes na última terça-feira (28). Um ator que atuou em filmes de sucesso na Disney e de um clássico filme infantil, foi encontrado morto em sua residência, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Publicidade

O ator que estrelou o longa O Meu Melhor Companheiro, Tommy Kirk morreu aos 79 anos de idade. A causa da morte dele ainda é um mistério e não foi revelada para a imprensa. O ator foi encontrado morto na terça-feira, mas somente na quarta (29) é que a notícia foi confirmada através do Facebook do ator Paul Petersen.

De acordo com o ator, Kirk não tinha mais contato com nenhum membro de sua família biológica e estava recebendo apoio de uma organização, que atua em prol de atores mirins que se tornam adultos.

Publicidade

Meu amigo de décadas, Tommy Kirk foi encontrado morto. Você deve se recordar de seus vários filmes na Disney. Tommy era um cara reservado. Vivia em Las Vegas, perto de sua amiga e colega de elenco de “O Meu Melhor Companheiro“, escreveu o ator em um trecho da sua postagem nas redes sociais. O artista disse que Tommy era homossexual e não mantinha mais contato com a família, somente os membros da organização que não tem fins lucrativos.

Publicidade

Ele diz ainda que vão cuidar de todos os trâmites do funeral e do sepultamento, dizendo ainda que Tommy amava os fãs. Na publicação ele faz um desabafo sobre um momento da vida do ator. Petersen disse que a organização o levantou quando a indústria do cinema o decepcionou na década de 60. Que ele não guardou nenhuma mágoa e que a igreja o confortou.

Publicidade

https://www.facebook.com/paul.petersenii/posts/4682640725119556

O ator fez sucesso em vários clássicos da Disney, como O Fabuloso Criador de Encrencas e Uma Aventura na Terra dos Brinquedos. O estúdio encerrou o contrato após a mãe revelar o contrato que ele era gay.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .