in

Após Andressa Urach voltar à prostituição, marido garante que não retomará casamento: ‘Prestarei todo auxílio’

O oficial de justiça surgiu ao lado da ex-esposa em uma foto publicada no Instagram.

Instagram | Thiago Lopes

Nos últimos dias, a vida pessoal de Andressa Urach tem sido exposta pela própria modelo de maneira ampla. Após contar que esteve internada por cerca de uma semana em uma clínica psiquiátrica, Urach anunciou o fim de seu casamento com Thiago Lopes, pai do filho que espera. A modelo também usou as redes sociais para fazer uma revelação.

Publicidade

Na última quarta-feira (29), Andressa afirmou que teria voltado a se prostituir após ter sido abandonada grávida pelo ex-marido. A modelo disse, ainda, que precisava se sustentar e pagar suas contas, já que Thiago havia cortado o plano de saúde.

O oficial de Justiça, por sua vez, usou as redes sociais para se defender das acusações e afirmar que Andressa estaria fora de si devido às questões pessoais e à síndrome de Borderline. Mais cedo, a modelo já havia exposto supostas conversas com o ex-marido onde ela dizia que ele foi seu cliente à época em que fazia programas, portanto, teria tinha conhecimento da situação.

Publicidade

Na noite da última quarta (29), Thiago voltou a se pronunciar afirmando que não havia saído de casa, e que quem estava fora de casa era Andressa, em local que todos conheciam. Anteriormente, a modelo já havia confirmando que se apresentaria em uma boate de entretenimento adulto localizada em Porto Alegre.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), Thiago surgiu em uma foto ao lado da ex-esposa e afirmou que ambos estariam se entendendo, mas garantiu que não retomariam o casamento. “Não ficaremos juntos“, disse o oficial de Justiça que completou: “Prestarei todo auxílio que ela precisar“. Urach está grávida de 4 meses e ficou casada com Thiago Lopes por apenas 9 meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade