in

Thiago Lopes se revolta e detona sua ex Andressa Urach: ‘Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?’

A ex-participante do reality A Fazenda voltou a vida antiga após se separar do marido.

Instagram | Andressa Urach | Gruta Azul

A ex-participante do reality A Fazenda e modelo, Andressa Urach voltou a expor sua vida pessoal essa semana, causando muita polêmica. Após um longo período mostrando uma mudança de vida causada por sua conversão, a Miss Bumbum chutou o pau da barraca, se separou de Thiago Lopes, com quem constituiu matrimônio em dezembro, e anunciou nas redes sociais que voltou a se prostituir. 

Publicidade

Em uma postagem em seu Instagram, a modelo que está no início de uma gestação, afirmou que sua personagem Ímola Reis voltou a ativa e marcou a boate de entretenimento adulto Gruta Azul, que fica na cidade gaúcha de Porto Alegre. Ímola Reis era o nome que Andressa Urach usava nos tempos de prostituição, antes de se converter à Igreja Universal do Reino de Deus.

Na última quarta-feira (29/09), a Miss Bumbum atacou seu ex-marido e postou nos seus stories uma troca de mensagens com Thiago Lopes em que o acusa de traição. Nessas mesmas mensagens, a modelo deixa claro que ele a deixou sem dinheiro e tirou os planos de saúde dela e do filho, não lhe deixando outra alternativa que não fosse voltar a trabalhar em sua antiga profissão.

Publicidade

O ex-marido da modelo se defendeu das acusações e disse que ela está transtornada por conta de motivos espirituais, por estar grávida e por ser portadora de um transtorno crônico de personalidade, conhecido como borderline.

Publicidade

Evangélico, ele afirmou que está jejuando e orando pela vida do seu filho mas não poupou sua ex-esposa de críticas: ‘Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida?’; disse ele em suas redes sociais. Thiago ainda revelou que Andressa voltou a fumar mesmo estando grávida.

Publicidade

Thiago também negou que cortou o plano de saúde da mãe do seu filho e nessa quinta-feira compartilhou uma foto do ex-casal dizendo que estão se entendendo. No entanto, ele deixou claro que não há a possibilidade de voltarem a ficar juntos novamente. Segundo Thiago, ele apenas quer ficar bem com a ex-esposa para prestar todo o auxílio que ela vai precisar durante e após a gestação.

Provavelmente essa novela terá novos capítulos, que como de costume, serão expostos nas redes sociais do ex-casal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com