in

Após separação, Andressa Urach e Thiago aparecem juntos: ‘Estamos nos entendendo’

O casal entrou em pé de guerra logo depois de a modelo afirmar que iria voltar às noites.

Quem

Nesta semana, Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, se tornaram um dos casais mais comentados das redes sociais e dos portais de fofocas no Brasil inteiro. Eles anunciaram a separação pouco depois da modelo afirmar que estava esperando o primeiro filho com o companheiro.

Publicidade

Recentemente, em conversa com a Quem, Andressa contou que estava de volta aos trabalhos como garota de programa, profissão que ela exercia até conhecer o então marido, com quem se casou a cerca de nove meses. 

Após Andressa anunciar que estava retornando para uma casa noturna. O estabelecimento confirmou a entrada da loira. Thiago fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram repudiando a atitude da mãe de seu filho e negando as acusações feitas pela ex-mulher.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30/09), a história ganhou uma reviravolta, pois as brigas parecem ter dado uma trégua. Thiago Lopes compartilhou em seu Instagram uma fotografia em que aparece ao lado de Andressa e a legenda chamou a atenção.

Publicidade

Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos“, dizia o texto da imagem. Na foto, o marido de Andressa contou que prestará o suporte necessário para a modelo e para o filho, mas que o divórcio deve prosseguir.

Publicidade

Ontem, Thiago havia criticado Andressa por voltar a fumar durante a gravidez e disse que estava orando e jejuando pela criança, cujo nome ainda não foi divulgado pelo casal. A modelo chegou a revelar que o agora ex-companheiro estava tentando interná-la em uma clínica por acreditar que ela havia abordado do bebê. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.