in

Borderline, gravidez e questões espirituais: ex-marido aponta problemas de Andressa Urach

Thiago Lopes e Andressa Urach se separaram e caso repercute nas redes sociais.

Instagram Andressa Urach

A vida de Andressa Urach virou de cabeça para baixo do ano passado para cá. Depois de sair da Igreja Universal do Reino de Deus, em 2020, a modelo processou a instituição religiosa alegando que havia doado dinheiro e carros. O caso está sendo analisado pela Justiça.

Publicidade

Em dezembro, a modelo se casou com Thiago Lopes. Meses depois, anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal. Andressa já é mãe de Artur, adolescente de 15 anos. Aos 33 anos, a vida pessoal dela parecia ir muito bem. No Instagram, ela postava diversas fotos e vídeos ao lado do marido.

Tudo foi apagado na semana passada quando o casamento de nove meses chegou ao fim. Grávida e sem dinheiro, Andressa decidiu voltar a dançar em boate do Rio Grande do Sul. No Instagram, ela anunciou que voltaria a usar o nome Ímola, que usava na época em que era garota de programa.

Publicidade

Publicidade

A novidade pegou os fãs de surpresa. Muita gente demonstrou preocupação com Andressa. Ainda no Instagram, ela expõs conversas com o ex-marido. Andressa se diz ameaçada por ele. Thiago Lopes também usou as redes sociais para se defender e apontou os três problemas da ex-esposa.

Publicidade

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim (transtornada): espiritual, transtorno crônico de personalidade (borderline) e gestação”, afirmou Thiago Lopes. A mudança de Andressa está repercutindo nas redes sociais e muitos internautas mostraram preocupação com a modelo. Na semana passada, Andressa chegou a falar em aborto e em tirar a própria vida. Ela também pediu oração. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!