in

Silvio Santos negociou o cachê quando Sônia Lima fez um ensaio adulto pela primeira vez

Ela assume que aceitou a proposta porque estava enfrentando uma crise financeira.

Extra on line

Sônia Lima, atualmente exercendo a função da jurada do Dez ou Mil, quadro que ocupa as edições das segundas-feiras do Programa do Ratinho, posou nua para a revista Playboy por duas vezes.

Publicidade

Ela revelou que em 1987, quando realizou o primeiro ensaio no gênero, atuava como jurada do extinto Show de Calouros e a sua carreira estava no auge, mas vinha enfrentando sérios problemas financeiros.

Porém, recebeu orientações de Silvio Santos, que se manteve à frente das negociações e acertou o seu cachê com a publicação. Segundo Sônia, a revista foi um enorme sucesso de vendas e a edição esgotou em apenas três dias.

Publicidade

Com o valor recebido, conseguiu colocar a vida financeira em ordem e chegou até a adquirir uma casa para os seus pais.

Publicidade

Em 1992, a segunda vez que realizou um trabalho no gênero para a mesma revista, Sônia já estava casada com Wagner Montes e o marido foi quem cuidou da parte financeira. Com o que ganhou, ela afirma que conseguiu superar a crise financeira que o casal vinha enfrentando.

Publicidade

Sônia e Wagner ficaram casados durante 32 anos, até o apresentador falecer em 2019. Os dois tiveram um único filho, o ator Diego Montez, que nasceu em 1989 e tomou parte em montagens musicais, pois também canta e dança.

Além de jurada, Sônia Lima também atua como atriz já tendo participado de novelas no SBT, na RecordTV e fez uma participação especial em Haja Coração, exibida pela Rede Globo. Além disso, integrou o elenco de vários espetáculos teatrais. Aos 61 anos, ela, está namorando o empresário Flávio Antunes, de 43.

Publicidade
Publicidade