in

A Fazenda 13: Record já tem substituto para Nego do Borel

Após polêmica, Record já tem dois nomes para substituir participante expulso.

A FAZENDA/RECORD | REPRODUÇÃO

A Rede Record anunciou no sábado (25), a expulsão do cantor Nego do Borel do reality show. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. O cantor já conta com um processo por assédio sexual, contra a influencer Duda Reis, sua ex-noiva.

Publicidade

De acordo com a emissora de televisão, Nego infringiu uma das regras do jogo que, segundo a apresentadora Adriane Galisteu, diz “qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes pode levar à expulsão”, e é sob acusação de violação deste termo, que o participante foi expulso da casa.

Quem substituirá Nego do Borel

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, que sempre divulga notícias atualizadas, a Rede Record já tem dois nomes escolhidos para disputar o espaço que ficou vago pelo funkeiro. Ele afirma que são o rapper Krawk e o sertanejo Camarguinho. Ele também anunciou que o nome será revelado somente em 10 dias, isso porque o novo participante precisa passar por um pré-confinamento para poder cumprir o tempo mínimo permitido de isolamento contra o novo coronavírus.

Publicidade

Conheça os novos candidatos

O rapper Krawk teve uma participação no paiol TikTok na 13ª edição de A Fazenda. Trata-se de um confinamento paralelo que contou com a presença de quatro tiktokers na disputa pela 21ª vaga na competição. Até o momento ele é o favorito para ocupar o lugar de Nego do Borel.

Publicidade

O sertanejo Camarguinho, que é irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, também está no páreo. Ele foi o participante “reserva” desta temporada e também enfrentou o pré-confinamento no paiol, mas acabou sendo dispensado após o fechamento das vagas disponíveis e a entrada de todos os competidores no jogo.

Publicidade

Eliminações e desistências

Na noite de sexta-feira (24), duas participantes se despediram da competição. A modelo Liziane Gutierrez, que foi a primeira eliminada na disputa pelo R$1,5 milhão, que estava na roça com Nego do Borel e Solange Gomes, a ex-banheira do Gugu.

E a cantora Fernanda Medrado, que deixou A Fazenda 13 com dívidas para pagar. De acordo com o UOL, ela deverá devolver o cachê que recebeu e o valor que ganhou com publicidade no programa, além de perder todos os prêmios conquistados no confinamento. E ainda deverá pagar uma multa por rescisão de contrato. A emissora ainda não anunciou se haverá e quem será sua substituta.

Publicidade
Publicidade