in

Fernanda Lima desabafa sobre perrengue com os filhos e privação do sono

Apresentadora fez um desabafo bastante sincero em relação a maternidade e cuidado com filha bebê.

Reprodução/Instagram/Fernanda Lima

Fernanda Lima usa suas redes sociais para falar um pouco sobre a sua vida profissional e pessoal. Na manhã desta quinta-feira (30), a apresentadora fez uma de suas habituais postagens, onde ela fala um pouco sobre a luta diária que é criar uma filha bebê e o ‘abandono’ do marido em momento de perrengue.

Publicidade

Em um vídeo ilustrativo nas redes sociais, a modelo compartilhou um vídeo que ilustra a revela os detalhes de uma noite, em que foi muito difícil para anteder e cuidar da pequena Maria Manoela, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert.

Inicialmente ela fala da difícil missão de ser mãe e cuidadora das madrugadas, que tenta fazer tudo certo, como fez com os filhos gêmeos, porém um deles teve dificuldades para dormir até os 8 anos. Ela disse que isso se repete com a filha bebê sobre o “deixa chorar que ela aprende a dormir”.

Publicidade

“Cá estou eu, entrando no segundo ano dela tendo que dormir longe do marido para atender as diversas chamadas dela durante as madrugadas e virando um zumbi durante o dia”, contou ela.

Publicidade

A apresentadora disse ainda que, mesmo que a filha tenha um comportamento um pouco mais contido, é bem difícil fazer ela dormir às vezes e falou sobre todas as ‘surpresas’ que as mães têm durante a madrugada quando está cuidando dos filhos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUcc7tjgcgD/

Após a dificuldade durante a madrugada, Fernanda Lima conseguiu comemorar e descansar, já que seria ator e apresentador que levaria a menina para a escola. No fim, ela deixa o espaço aberto para que outras mães falem sobre suas dificuldades e troquem informações.  

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .