in

Império: Silviano e Maria Marta tiveram filhos? José Alfredo pede teste de DNA após descobrir casamento

Em Império, José Alfredo descobrirá casamento de Maria Marta e Silviano, desconfiando que José Pedro seja filho do casal.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) resistirá muito em acreditar que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados no passado. Contudo, a verdade virá à toa, o que deixará o empresário possesso, mas também desconfiado que seus filhos possam ser, na realidade, do mordomo.

Publicidade

O primogênito José Pedro (Caio Blat) será o principal suspeito de não ser filho do Comendador, que exigirá teste de DNA para comprovar a paternidade em Império. As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas de Império.

Teste de DNA para os filhos de José Alfredo em Império

Para comprovar que Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e o próprio José Pedro são seus legítimos filhos, Zé faz a exigência de um teste de DNA, para comprovar a paternidade. Ao sair o resultado dos exames, o Comendador descobrirá que todos são seus legítimos filhos, o que o deixará um pouco mais aliviado. 

Publicidade

Por outro lado, o mordomo acabará decepcionado com o resultado negativo para o teste, revelando que sempre quis ser o pai de José Pedro. Contudo, uma pergunta ainda se manterá no ar: afinal, quem é o filho de Maria Marta e Silviano?

Publicidade

Na realidade, o ex-casal não teve filhos. Entretanto, após toda a confusão causada pela paternidade gerará um desconforto na família, o que ocasionará na demissão de Silviano após uma briga na mansão. Zé não aceitará que o homem siga trabalhando próximo à família após ter o passado exposto.

Publicidade

O empresário ainda descontará a raiva em Maria Marta. “Você foi casada com aquele desgraçado”, esbravejará o homem de preto, que não dará maiores ouvidos às explicações da esposa em Império.

Publicidade
Publicidade