in

No Mais Você, Ana Maria Braga pode substituir Tom Veiga por ‘filho do Louro José’

O novo boneco já está em fase de teste e apresentadora cogita substituto.

TV Globo

Depois de quase um ano da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga voltou a pensar na possibilidade de ter a companhia de um novo mascote em seu programa. A loira deve interagir com outro papagaio, que será tratado como filho do Louro José para que a memória do falecido seja respeitada.

Publicidade

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, já estão sendo feitos alguns testes de modelagem de boneco, assim como a voz e manipulação. Além disso, serão realizados ensaios de interação com o mascote e a apresentadora na bancada.

O novo papagaio deve estrear na atração ainda em 2021. A produção do matinal e a própria Ana Maria concordam que a presença da ave é fundamental para o bom funcionamento do programa.

Publicidade

No início desse ano, quando retornou para os estúdios da emissora em São Paulo, Ana Maria já estava pensando na hipótese de ter um novo mascote para interagir com ela. Inclusive, o novo cenário já foi projetado com um espaço que serviria para um novo boneco ficar, seguindo o mesmo estilo de Louro José.

Publicidade

Ana Maria também já chegou a falar sobre o desejo de ter um novo colega de trabalho durante uma entrevista ao Se Joga no mês de março. A veterana admitiu que o espaço já estava reservado, mas ela ainda não havia amadurecido a ideia. 

Publicidade

Tom foi encontrado morto em novembro de 2020 na sua residência. Segundo o Instituto Médico Legal, a causa da morte foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ao todo, o ator e Ana Maria trabalharam juntos durante 23 anos.

No início desse mês, o matinal mostrou um quadro que foi gravado antes da pandemia do coronavírus e também da morte do global. Os telespectadores ficaram emocionados ao rever o Louro em cena, que também é visto quando algumas receitas antigas são reprisadas.

Publicidade
Publicidade