in

Império: traição exposta? José Alfredo vira ‘corno manso’ e ignora revelação

Em Império, José Alfredo descobrirá traição e decide bancar o trouxa na sequência da novela.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) desvendará um dos maiores segredos de Maria Marta (Lilia Cabral). Sedenta por colocar um ponto final no casamento de Zé e virar a mulher do homem de preto, Cora (Marjorie Estiano) fará a caveira da matriarca da família Medeiros. 

Publicidade

Isso porque a bandida contará que Marta foi casada com Silviano (Othon Bastos) no passado. Esperando a fúria do Comendador, Cora, no entanto, verá o homem de preto ignorar completamente a sua revelação. 

Cora expõe passado de Maria Marta em Império

Tudo começará quando Cora descobrir, enfim, que José Alfredo “voltou à vida” e tentará contato com o pretendente. Entretanto, ela será impedida por Cristina (Leandra Leal). Insistindo muito, ela irá até a joalheria e dará um flagra no Comendador, expondo o segredo de Maria Marta. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7.

Publicidade

A megera já chegará colocando as cartas na mesa, sem qualquer escrúpulo. “A sua mulher te engana, ela foi casada com o mordomo”, contará a bandida. Aos risos, Zé debochará de Cora e questionará a Josué (Roberto Birindelli) o que ele acha da fofoca exposta pela beata. Desconfiado, o capanga do homem de preto também ficará com um pé atrás com a história da tia de Cristina. 

Publicidade

Raivosa com a reação do Comendador, Cora dirá que tem provas do que está falando e ainda contará que Marta precisou esconder tudo sobre o seu passado a partir do pagamento de muito dinheiro e com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). “Estava morrendo de medo que o segredo deixasse de ser segredo”, revelará.

Publicidade

Contudo, a credibilidade da bandida cairá por terra quando ela disser que ouviu tudo a partir de um telefona entre Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres). Nisso, José Alfredo cairá na gargalhada e dirá que tudo não passa de fofoca de comadre, afirmando que Cora só quer incriminar Maria Marta. Imediatamente, o Comendador pede que Josué tire Cora da sua sala.

Publicidade
Publicidade