in

Nasce primeiro filho da ex-BBB Cacau Colucci e primeira foto do bebê é divulgada

O nascimento de Arthur foi muito comemorado pela ex-BBB e o marido Bruno Lima.

Reprodução/Metrópoles + Thais Moltini

Cacau Colucci deu à luz ao primeiro filho nessa quarta-feira (29) e a notícia foi muito comemorada por Bruno Lima, marido da ex-BBB, com a novidade sendo anunciada para a renomada Revista Quem. A ex-BBB, de 39 anos, realizou uma ultrassonografia na parte da manhã e voltou ao hospital mais tarde para fazer uma cesariana. 

Publicidade

O pai informou o nascimento do pequeno Arthur e contou que ele e Cacau estão muito bem, ressaltando toda emoção da chegada do primeiro filho. Bruno afirmou que o parto teve uma sensação indescritível, sendo um misto de ansiedade e preocupação para que tudo desse certo.  

Além disso, Bruno afirmou que fez questão de estar ao lado da esposa durante todo o parto e acompanhar a chegada de Arthur, comemorando que foi a melhor sensação de sua vida. O bebê nasceu com 2.275kg e 45 cm, mas muito saudável e sem complicações de saúde.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUbV5p2sL9Y/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Cacau também aproveitou para divulgar a primeira foto da criança nas suas redes sociais e publicou uma imagem com Arthur, o marido e o médico que fez o parto. A ex-BBB aproveitou a publicação para agradecer o sucesso da cesariana e fez vários elogios ao hospital, principalmente ao médico Tulio Tomas, que foi o responsável pela cirurgia.

Publicidade

A ex-BBB também contou que chegou a engordar quase 20 kg durante o período de gestação, mas não ficou abalada devido o aumento de peso e não teve preocupações com a parte física e estética. Ela afirmou que todos os quilos e as celulites ganhadas no período valeram muito a pena, ressaltando que sua única preocupação agora é com o pequeno Arthur.

Publicidade
Publicidade