in

Em Império, Jurema tem morte inesperada e Cora acusa Reginaldo: ‘não vou passar a mão na sua cabeça’

Em Império, Cora receberá Reginaldo a bala em seu quarto durante tentativa de abuso sexual.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) promete se vingar de vez das chantagens de Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão). Completamente furiosa com a forma que vem sendo tratada, a megera planejará dar um fim à dupla. Entretanto, uma tragédia fará com que a beata precise reagir e, assim, dar um ponto final ao casal.

Publicidade

Tudo terá início quando Reginaldo invadir o quarto de Cora com a intenção de abusá-la. Sedento após descobrir que a beata protege a sua virgindade para concedê-la a José Alfredo (Alexandre Nero), o homem se mostrará disposto a arriscar tudo para violentar a megera. 

De longe, Jurema escutará os gritos de Cora e correrá imediatamente para o quarto da vilã para impedir que o marido consuma o ato e assim tire a virgindade da tia de Cristina (Leandra Leal). As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Império.

Publicidade

Sequência de mortes marca Império

Ao flagrar Reginaldo invadindo o quarto de Cora, Jurema dará um verdadeiro sermão no marido. “Dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça”, dirá ela, juntando suas roupas e então jogando em meio à rua, bastante chateada com a ação do marido. 

Publicidade

Enquanto os dois discutirão, Jurema acabará perdendo o equilíbrio e cairá escada abaixo. Cora acusará Reginaldo de tê-la empurrado, o que o deixará muito nervoso. Já empunhando a arma, Cora dirá que o homem a matou de desgosto e ainda o chamará de pecador por atentar contra a castidade.

Publicidade

Indignado, ele questionará quem Cora é para julgá-lo. Nisso, a megera terá uma resposta pronta para o abusador. “Só Deus pode te julgar… E Ele vai fazer isso agora”, dirá ela segundos antes de disparar contra Reginaldo e matá-lo em Império.

Publicidade