in

Tati Quebra Barraco afirma que a mãe de MC Gui pediu para ela ser ‘babá’ do cantor na Fazenda

Ao receber as mensagens no Instagram, a funkeira deixou a mulher no vácuo.

Record

De acordo com as últimas notícias, Tati Quebra Barraco teria entrado na Fazenda com dois intuitos: sair de lá milionária e ‘cuidar’ de MC Gui. A cantora afirmou que a mãe do rapaz entrou em contato com ela através das redes sociais para lhe pedir isso. Cláudia, que também é empresária do filho, confirmou que de fato procurou a funkeira para lhe pedir ajuda como ‘babá’.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, Cláudia contou que as duas são amigas há alguns anos. Embora já tivesse um tempo que elas não se viam, sua admiração por Tati sempre foi evidente, como mãe e mulher. Quando soube que a mesma iria participar da edição do reality, resolveu mandar mensagens para ela no Instagram para poder cuidar do herdeiro enquanto estivessem lá dentro.

Durante uma conversa com Solange Gomes, Tati confessou que assim quando começou os rumores de quem seriam os participantes do reality, ela recebeu mensagens da mãe do garoto. Ela contou que as duas se conhecem pessoalmente e que já chegou a ir na casa da família, mas quando recebeu as mensagens de Cláudia, ela não podia responder porque não poderia contar que estaria na competição.

Publicidade

A mãe do funkeiro entendeu o silêncio da amiga no Instagram, já que os dois são rivais na disputa e a convocação para o reality é sigilosa. A empresária disse que o pedido de mãe ficou a critério da cantora, até porque lá é um jogo.

Publicidade

Cláudia disse ainda que quando Gui recebeu o convite para fazer parte do elenco, ele consultou a opinião da família. Após o aval de todos, ele foi em busca do prêmio milionário.

Publicidade

Para ela, o filho não foi somente pelo dinheiro, mas também para poder mostrar ao público que ainda não o conhece, que ele é um bom menino.

Publicidade
Publicidade