in

Império: morte de José Alfredo no final da novela faz catador realizar sonho

Em Império, Ismael ganhará um dinheiro deixado pelo Comendador em seu testamento.

(Reprodução/TV Globo)

Em Império, apesar da comoção de todos pela morte de José Alfredo (Alexandre Nero) no final da trama, uma pessoa acabará tirando a sorte grande com o falecimento do comendador. Ismael (Jonas Torres) será agraciado com uma boa quantia em dinheiro oriunda do testamento do homem de preto após a sua morte.

Publicidade

O humilde homem realizará seu tão sonhado objetivo e conquistará a casa própria, onde viverá com Lorraine (Dani Barros) e deixará a pensão de Xana (Ailton Graça) na sequência final da novela da Rede Globo.

A reviravolta na vida de Ismael acontece quando ele entra na joalheria dos Medeiros disposto a fazer uma boa ação. Isso porque, ao descobrir que a namorada roubou um anel de esmeraldas, ele correrá até a Império para devolvê-lo ao comendador.

Publicidade

Metido como sempre, José Alfredo duvidou da boa ação do homem e questionou o que ele queria com a devolução. Ao ouvir a petulância de Zé, negou-se a aceitar qualquer coisa em cima de sua boa ação. Foi aí que tudo mudou na vida do catador, pois ganhou a confiança de José Alfredo.

Publicidade

Ismael conquista José Alfredo em Império

Com seu bom coração em alta, Ismael será recompensado com um emprego, uma repaginada no visual e se tornará um homem de negócios na trama. E será no último episódio que seus sonhos se realizarão.

Publicidade

Com a morte de José Alfredo nos último capítulos de Império, o empresário fará questão de deixar uma boa quantia em dinheiro ao seu homem de confiança para ele realizar o seu sonho da casa própria. “Eu nunca vou esquecer esse homem de preto”, dirá Ismael, em tom de agradecimento.

Publicidade
Publicidade