in

Grávida e separada, Andressa Urach volta a se prostituir e expõe tentativa de internação; marido rebate

A casa noturna confirmou o retorno da modelo para as noites do estabelecimento.

UOL/Montagem

Nos últimos dias, o nome da influenciadora e modelo Andressa Urach, de 33 anos, se tornou um dos mais comentados entre os sites de fofocas do Brasil. A famosa, que tem sua carreira cheia de polêmicas, até envolvendo a igreja Universal, afirmou ter voltado a ser garota de programa.

Publicidade

Nesta semana, Andressa e Thiago Lopes terminaram o casamento, que durou apenas nove meses e foi rodeado de polêmicas. A modelo contou recentemente que está grávida e aguarda o primeiro filho dela com o agora ex-marido. Ela já é mãe de Arthur Urach, de 16 anos, e está de 15 semanas de gestação.

Nesta semana, ao ser questionada pela Quem sobre o retorno às casas noturnas para fazer programas, Andressa confirmou: “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor“.

Publicidade

A modelo contou ainda o motivo de ter voltado ao trabalho na prostituição e a atitude do pai da criança diante disso: “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida“, contou a modelo, se referindo ao ex.

Publicidade

Thiago Lopes se pronuncia

Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto. Estou orando e jejuando pela vida do meu filho“, questionou o ex-marido de Andressa através de suas redes sociais.

Publicidade

Ainda em sua conversa, Andressa desabafou dizendo que Thiago a traiu, não dando detalhes sobre o caso. Ela disse que o ex já sabia o que ela fazia para ganhar a vida quando a conheceu e questionou ao pai do seu filho o que ele esperava que ela fizesse para sustentar a criança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.