in

Andressa Suita relata susto ao ficar com os dois filhos doentes ao mesmo tempo e recebe apoio

A influenciadora digital explicou o motivo de ter sumido das redes sociais nos últimos dias.

UOL

A influenciadora digital Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima passaram por momentos de aflição com os dois filhos. O casal tem duas lindas crianças: Gabriel, de quatro anos, e o caçulinha Samuel, três anos. Infelizmente, eles passaram um susto com os dois doentes ao mesmo tempo.

Publicidade

A doença que os filhos de Andressa Suita pegaram é uma grande preocupação para a maior parte das mães. Os pequenos contraíram virose pela primeira vez. A influenciadora digital usou seu perfil nas redes sociais para poder fazer um desabafo sobre o que aconteceu com os meninos.

Ela explicou aos seguidores que havia ficado sumida o fim de semana por causa da virose que acometeu os filhos. A influencer tinha explicado na sexta-feira da última semana que o filho Samuel estava doente. Contudo, o irmão também acabou pegando a virose. Andressa relatou que pegou a doença dos meninos e com isso ficou tudo muito complicado.

Publicidade

Andressa falou sobre o quanto é sofrido ver um filho doente e frisou que isso nunca havia acontecido com suas crianças. A situação mexeu muito com o seu emocional, mas afirmou que todos já estão se recuperando aos poucos. “Filho doente é uma dor que eu não sei nem explicar. Logo vamos estar felizes, brincando, correndo”, desabafou a mamãe famosa.

Publicidade

A modelo falou sobre as mensagens de apoio que recebeu de outras mães, que ressaltaram o quanto é difícil ver os filhos doentes.

Publicidade

Quem também passou por uma situação difícil ao enfrentar a primeira virose foi a apresentadora Sabrina Sato. Ela usou as redes sociais para contar o quanto ficou assustada ao ver o estado de Zoe. A apresentadora explicou que nunca tinha visto sua filha “tão para baixo”. Temendo ser algo mais grave, ela chegou a procurar o pediatra que explicou se tratar de uma virose.

Publicidade
Publicidade