in

Thaeme Mariôto encanta ao mostrar lindo encontro das irmãs: ‘Amor que transborda’

A cantora sertaneja emocionou os fãs ao dividir momentos especial das irmãs em lindo encontro.

IG

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz a sua segunda filha recentemente. A famosa está feliz da vida com a chegada de mais uma herdeira. Apaixonada pela maternidade, a loira nunca escondeu o grande desejo de se tornar mãe. No entanto, a realização do sonho não foi nada fácil e a artista enfrentou alguns desafios ao longo do processo.

Publicidade

Antes do nascimento da primogênita, a pequena Liz, Thaeme Mariôto sofreu dois abortos espontâneos e ficou bem abalada na ocasião. Agora, na sua segunda gestação, ela revelou ao público que antes de conseguir engravidar novamente passo pelo mesmo problema e sofreu dois abortos novamente. No total, a famosa teve quatro perdas gestacionais.

O aborto é um grande sofrimento para as mulheres que perdem o bebê tão desejado. Por isso, a criança que nasce após a mãe ter passado por esse tipo de sofrimento é chamado de bebê arco-íris. O motivo do nome é um paralelo feito sobre o fenômeno da natureza, já que antes de um lindo arco-íris sempre tem uma forte chuva.

Publicidade

Thaeme encanta ao mostrar encontro de irmãs

A famosa dividiu com os fãs um momento especial das filhas: o primeiro encontro. O vídeo foi gravado ainda dentro da maternidade, em São Paulo, após o nascimento da pequena Ivy, que aconteceu na última semana. Os fãs ficaram encantados ao ver o chamego da primogênita com a irmãzinha recém-nascida.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUN_QswpwHr/

Publicidade

No registro, a mamãe coruja está com o maridão, o empresário Fábio Elias, que ajuda a filha a segurar a bebezinha. Liz tem apenas dois aninhos e segurou Ivy com muito carinho. Thaeme escreveu: “Amor que transborda… Obrigada, Senhor! Segundo dia de visita para mana!”. A irmã mais velha ainda arrancou risos de todos ao dizer que a bebezinha estava um pouquinho pesadinha.

Publicidade