in

Após ser criticado por promessa envolvendo burro, Zé Neto manda aviso à ativista Luisa Mell: ‘Cuidado’

Luisa havia feito duras críticas ao sertanejo, que se pronunciou mandando um aviso direto para a ativista.

Reprodução/Instagram/Instagram/Montagem: Ig Gente

Após virar assunto na internet e se tornar alvo de duras críticas por conta da promessa a ser paga montado em um burro, o sertanejo Zé Neto se pronunciou sobre o caso, nesta quarta-feira (29), e chegou até mesmo a mencionar um possível processo a ser movido contra a ativista da causa animal Luisa Mell, que também teceu críticas ao sertanejo por conta da promessa.

Publicidade

O cantor esclareceu que sua comitiva faz uso de um animal por dia para a realização da caminhada e não um mesmo animal para o percurso inteiro. Além disso, Zé Neto mostrou alguns animais se alimentando e fez questão de deixar claro que todos estão sendo muito bem cuidados.

O artista continuou seu pronunciamento abrindo espaço para que, aqueles que possam vir a não acreditar no que ele disse, levem um veterinário de sua confiança até onde estão para avaliar a saúde dos animais.

Publicidade

Em seguida, Zé Neto apresentou para seus seguidores o Márcio, que é quem está encarregado de cuidar dos bichos, além de dois veterinários que os acompanham para garantir que tudo correrá bem.

Publicidade

Após esclarecer a questão do bem-estar dos animais, o cantor teceu crítica direcionadas à ativista Luisa Mell. “E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”, disse ele.

Publicidade

Em seguida, a dupla de Cristiano disse ainda que iria orar pela ativista, tendo em vista que, segundo ele, ela é uma pessoa que precisa de ajuda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.