in

Ex-marido de Andressa Urach toma atitude após anúncio de separação

Thiago Lopes ainda não se pronunciou oficialmente sobre o término do relacionamento.

Reprodução Instagram

Seguindo a linha da atitude tomada pela ex-companheira Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes tomou a mesma decisão da modelo e apagou das redes sociais todas fotos que tinha compartilhado ao lado dela. A separação do casal foi anunciada na última sexta-feira (24) pela própria Andressa, e pegou todos os seguidores de surpresa.

Publicidade

De acordo com informações da Revista Quem, Thiago deletou 86 fotos em que aparecia com Andressa, deixando apenas 16 das 105 postagens que havia em seu perfil no Instagram. Além disso, o empresário tirou do seu perfil o status de que estava casado, mesma postura executada por Urach na última semana.

Anúncio 

Na última sexta-feira (24), a modelo fez uma publicação sucinta nas redes sociais e pediu para não ser incomodada, uma vez que ainda se mostrava abalada pelo final do relacionamento.

Publicidade

“Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, disparou Andressa Urach. 

Publicidade

A modelo e o empresário se casaram em dezembro do ano passado, apenas um mês da oficialização do namoro. Em agosto deste ano, às vésperas do Dia dos Pais, o ex-casal havia informado os seguidores que iriam ter um filho. Grávida, Andressa está esperando um menino, cujo nome já foi definido: Leon.

Publicidade

Radicalizou 

Nesta quarta-feira (29), Andressa Urach foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ela gravar um vídeo no Instagram revelando que irá utilizar novamente o seu “nome de guerra” antigo, relembrando a época em que se prostituía.

Nos últimos meses, a modelo tem protagonizado diversas polêmicas. Em uma delas, disparou críticas contra Universal, igreja que frequentou nos últimos anos, mas abandonou recentemente.

Publicidade
Publicidade