in

Andressa Urach, que voltou a se prostituir em casa de luxo, chegou a revelar seu ‘preço’ durante entrevista

A modelo voltou a expor sua vida íntima e atacou seu ex-marido Thiago Lopes.

Instagram | Andressa Urach | Gruta Azul

A modelo Andressa Urach voltou a criar polêmica esta semana ao expor sua vida íntima. A loira, que está no início de uma gestação, se separou de Thiago Lopes, com quem estava casada desde dezembro do ano passado, e anunciou que a “Ímola” voltou para a pista. Ímola era o nome que Urach usava para se prostituir antes de entrar para igreja Universal.

Publicidade

A casa noturna Gruta Azul, de Porto Alegre, já informou no Instagram que a modelo estará se apresentando no local.

Nesta quarta, Urach usou os stories para atacar o ex-marido. Ela expôs uma conversa com Thiago Lopes em que diz que foi ele quem se separou dela e ainda a traiu, mesmo estando grávida. Nas mensagens, ela deu a entender que está voltando a se prostituir para poder se sustentar, já que o ex a deixou sem dinheiro e cortou os planos de saúde dela e do filho Arthur.

Publicidade

Thiago negou as acusações da ex e disse em seu Instagram que Andressa Urach se encontra transtornada por três motivos: ‘1) espiritual; 2) transtorno crônico de personalidade (borderline); 3) gestação‘; escreveu o ex-marido da modelo que pediu a Deus para ter misericórdia da mãe do seu filho.

Publicidade

Urach já falou abertamente sobre quanto ganhava na noite

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Andressa Urach revelou que após sua passagem pelo reality A Fazenda, passou a cobrar em média R$ 15 mil por programa, no entanto, a modelo garantiu que já ganhou até R$ 30 mil de um único cliente. Urach também escreveu um livro contando os detalhes que viveu durante essa época.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com