in

Príncipe Harry e Meghan Markle flagrados em momento íntimo em Nova Iorque

Filho da princesa Diana e sua esposa passaram por Nova Iorque e eles causaram.

Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram avistados em Nova Iorque, durante uma visita na cidade americana. O casal decidiu abandonar a vida na realeza britânica, supostamente abdicando de suas regalias. Porém, eles surpreenderam durante esta visita quando eles chegaram com um staff de dez carros e vinte seguranças, segundo o jornal Daily Mail. Os dois filhos do casal teriam ficado em Los Angeles.

Publicidade

Harry e Meghan Markle vistos em bar de Nova Iorque

A visita de Harry e Meghan por Nova Iorque estaria relacionada com algumas reuniões importantes sobre a defesa do ambiente. O casal estaria muito preocupado com questões ambientais e estariam pretendendo que o mundo tome medidas para reduzir a chamada pegada ambiental. Também por isso, eles foram criticados, principalmente pela presença de todos esses carros poluindo.

Durante a noite, Meghan Markle e o filho da princesa Diana foram avistados no elegante Bemelmans Bar, no Carlyle Hotel. Eles tomaram alguns coquetéis antes do jantar e pareciam bem animados com seus amigos, Misha Nonoo e o seu marido, um chamado barão do petróleo, Mikey Hess. Esta foi uma das raras aparições do casal, em um momento mais íntimo, com amigos.

Publicidade

Publicidade

Britânicos criticam antigo casal real

Muitos fãs, principalmente britânicos, não entendem todo o aparato em redor do antigo casal da realeza. Dez carros e vinte seguranças? Para quê?“, questionou um internauta. “Continue salvando o planeta e apareça com dez carros”, comentou uma outra pessoa. “Eles estão muito preocupados com o meio ambiente e os possíveis apagões da Califórnia. Eles querem que todos poupem mais energia. Por sua vez, para ajudar, eles fecharam altruisticamente a ventilação de um de seus 18 banheiros para conservar energia. Harry leva isso muito a sério e deseja que os outros assumam a responsabilidade por seu egoísmo e desperdício”, falou uma pessoa, com ironia. 

Publicidade

“Em uma conversa forte sobre mudanças climáticas, entre outros assuntos na ONU. Você não pode aumentar esse nível de hipocrisia. Dez carros, isso é uma pegada de carbono para um casal tão consciente do verde”, lamentou ainda outra pessoa. “Eu me pergunto quem está pagando tudo isso, não são eles certamente”, questionou um internauta. “Alguém consegue entender por que Nova York estendeu o tapete vermelho para este casal? Uma ex-atriz e um ex-menino mimado precisam de uma equipe de segurança forte?”, escreveu outro comentador.

“20 guarda-costas e 10 carros, todos pagos com sua caridade … se você doar a eles, espero que você possa ver como eles gastam o dinheiro”, falou outra pessoa. “20 guardas? Porquê? Eles não são tão importantes quanto pensam que são, especialmente na América”, comentou um internauta. “Eles não são mais um casal real, pois deixaram o cargo para se tornarem celebridades. Eles contratam muitos seguranças para dar a impressão de que são importantes”, concluiu ainda uma outra pessoa.

Publicidade
Publicidade