in

Andressa Urach impacta a todos com mensagem para o ex-marido: ‘você foi meu cliente e sabia’

Ex-marido de Andressa Urach disse que não a perdoará e ela se sentiu ameaçada com suas palavras.

Reprodução Instagram

Mais um capítulo da separação de Andressa Urach e Thiago Nunes foi lançado nesta quarta-feira, 29. A modelo divulgou conversas dela com o ex pelo WhatsApp, para acusa-lo de estar a ameaçando.

Publicidade

Durante a conversa reveladora, algo impactou os seguidores: “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho”. A modelo confirmou para o ex, por mensagem, que voltou a fazer programa para sustentar o filho e ela.

Thiago declarou que não perdoará a ex e ela relatou que se sente ameaçada por ele, devido suas palavras de raiva, falando para ela não voltar para casa, até que ele realize a mudança de seus pertences. Após a repercussão, Thiago Nunes negou que tenha ameaçado Andressa.

Publicidade

Publicidade

O ex-marido, de acordo com as mensagens, demonstra muita raiva e mágoa com Andressa. Nem todas as mensagens da conversa foram divulgadas, mas o suficiente para ver que Thiago estava muito irritado com o fato de Andressa voltar a se prostituir, enquanto ela declarou que ele era seu cliente quando se casaram, o que gerou dúvida nos internautas se ela já havia retornado para o mundo da prostituição muito antes da situação delicada que a modelo está vivendo atualmente.

Publicidade

Urach chegou ao auge de sua fama após quase morrer por uma complicação do uso de hidrogel. Ao sobreviver, ela decidiu seguir a vida religiosa, mudando a forma de se vestir e falar. A modelo afirmou que viu demônios em seu quarto e o medo de ir para o inferno fez com que ela agarrasse a segunda chance de viver e fizesse mudanças radicais em sua vida.

Seis anos após a decisão, ela se afastou da vida religiosa. Muito antes de anunciar o fim de sua fase na igreja, sua vida religiosa já estaria estremecida, com enorme piora após ela lançar um segundo livro em que afirmou ter tido relações durante sua vida como religiosa sem ser casada.

Urach trava atualmente uma complicada briga judicial contra sua antiga denominação religiosa, pois deseja reaver todo o dinheiro que doou para a igreja. As doações teriam ocorrido em campanhas, propósitos e dízimos. A modelo chegou a pedir uma pensão de R$ 12 mil para a igreja até que a decisão da justiça saísse, mas teve o pedido negado.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades