in

Sônia Abrão diz o que poucos têm coragem sobre Andressa Urach: ‘saiu dos eixos’

Jornalista demonstrou preocupação com saúde mental da modelo de 33 anos.

Reprodução RedeTV!

Sônia Abrão desabafou sobre a situação de Andressa Urach no A Tarde É Sua desta quarta-feira (29). A jornalista veterana da TV brasileira mostrou que está preocupada com a modelo de 33 anos. Andressa está no centro de algumas polêmicas nesta última semana.

Publicidade

Andressa Urach tinha deixado as polêmicas e a vida na prostituição para trás. Em 2015, ela escreveu livro falando sobre a vida antes de converter. No ano passado, porém, a situação começou a mudar. Andressa deixou a Igreja Universal do Reino de Deus.

Ao sair da instituição religiosa liderada por Edir Macedo, a modelo processou a IURD querendo reaver carros e dinheiro que havia doado. O caso está com a Justiça. Em dezembro, Andressa casou-se com Thiago Lopes. Atualmente, ela está grávida, mas separada. O casamento chegou ao fim na semana passada.

Publicidade

Nesta quarta, a modelo afirmou que voltará a usar o nome de quanto era garota de programa. A boate marcada por ela no post confirmou que Andressa se apresentaria no local nesta noite. No A Tarde É Sua, Sônia afirmou que Andressa “saiu dos eixos” e demonstrou preocupação com a saúde mental da modelo.

Publicidade

Publicidade

A jornalista chegou até a levantar a suspeita de que Andressa possa estar sofrendo de dupla personalidade ao, no meio de uma grande polêmica, surgir dando vida à personagem do passado. Nas redes sociais, muitos internautas estão preocupados com Andressa. Grávida, a modelo chegou a falar em tirar a própria vida. Ela também expôs em mensagens que estaria sendo ameaçada pelo marido. O caso está repercutindo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!