in

Casa noturna confirma retorno de Andressa Urach: ‘chegou ontem’

Mesmo grávida, modelo de 33 anos voltou a se apresentar na casa localizada em Porto Alegre.

Instagram Andressa Urach / Facebook Gruta Azul

A modelo Andressa Urach voltou a se apresentar em famosa casa noturna de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela própria boate. Nesta quarta-feira (29), a modelo causou polêmica ao postar no Instagram que Imola estava de volta. Este era o nome que ela usava como garota de programa.

Publicidade

Na semana passada, Andressa terminou o casamento com Thiago Lopes. Eles haviam se casado em dezembro e pareciam muito felizes nas redes sociais. Andressa Urach está esperando o primeiro filho do agora ex-casal. Ela já é mãe de Artur, de 16 anos, de relacionamento anterior.

Andressa Urach tem uma história de superação. Ela frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus por cerca de seis anos. Em 2015, a modelo lançou livro falando sobre o passado de prostituição e drogas. Ao sair da Universal, no ano passado, Andressa processou a igreja por causa das doações de carros e dinheiro que fez.

Publicidade

Andressa Urach voltou para a noite

A casa noturna de Porto Alegre informou ao site Notícias da TV que Andressa Urach voltou a se apresentar no local. “Ela chegou ontem”, disse. Ainda de acordo com a Gruta Azul, Andressa se apresentaria nesta quarta, às 20h. O retorno de Andressa Urach à noite repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas estão preocupados com a saúde mental dela.

Publicidade

Publicidade

Andresa Urach também usou as redes sociais nesta quarta-feira para falar que está sendo ameaçada pelo marido. Ela postou troca de mensagens com Thiago Lopes. A discussão entre eles é ríspida. Veja alguns detalhes da conversa na imagem acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!