in

Te Dou a Vida: Gina se humilha para Pedro, que toma decisão sobre noivado dos dois

Pedro resolve dar uma nova oportunidade para Gina, que se humilha para não ser deixada.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, sempre após Coração Indomável, nas novelas da tarde do SBT, Pedro voltará atrás em sua decisão de terminar com Gina.

Publicidade

Pedro já estava com sua decisão tomada em relação ao término do relacionamento com Gina, filha de seu patrão, porém, após pensar muito, o mecânico não só acabará desistindo do término, como também marcará o que casamento com a jovem para acontecer em dois meses.

O rompimento dos dois acontecerá por conta de uma situação constrangedora que Gina fará o mecânico passar ao invadir o hospital e disparar várias ofensas para Helena, que não estará entendendo nada, afinal, nem sabia que o rapaz tinha uma noiva, ainda mais que era a jovem.

Publicidade

Pedro tira Gina do hospital arrastada

Ao presenciar a cena, Pedro arrastará sua noiva pelo hospital e a levará para casa, na intenção de ter uma conversa séria e decisiva. Durante a discussão, Pedro entenderá o motivo de Gina ter feito uma cena vexatória no hospital, mas não compactuará com ela. Em seguida, o rapaz decretará o fim do relacionamento dos dois.

Publicidade

Gina se humilha para ter Pedro de volta

Desesperada pela decisão de seu amado, Gina garantirá que está arrependida e prometerá não aprontar mais com ele. A princípio, Pedro não aceitará o pedido de reconciliação da jovem, que ficará aos prantos e implorará que ele não lhe deixe. Contudo, o rapaz pensará melhor e resolverá dar mais uma chance para Gina, que ficará muito feliz. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida na tela do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.