in

Nego do Borel declara torcida por alguns peões e solta o verbo contra um outro: ‘Você vai sair, seu otário’

O funkeiro usou os stories de seu Instagram para puxar torcida para alguns peões e desejar a saída de um outro.

UOL

O cantor Nego do Borel, expulso da 13ª edição de A Fazenda sob acusação de assédio contra a peoa Dayane Mello, pegou todos de surpresa ao declarar sua torcida para que a modelo permaneça no reality.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro escreveu um pedido para que os mesmos 47% que votaram a seu favor na roça em que ele esteve e as pessoas que gostam dele de verdade votem pela permanência de Dayane no programa. “Votem para ela ficar. Façam isso por mim. Ela merece”, escreveu Nego.

Já em outra publicação, o funkeiro declarou torcida para mais alguns dos peões desta edição. Nesta, Nego do Borel deu forças para a permanência de Mussunzinho e Bil dentro do jogo, além de demonstrar desapreço pelo Gui Araújo. “Vamos, Day. Vamos Mussunzinho. Vamos Bil. Fora Gui Araújo, você vai sair, seu otário”, declarou o artista em seus stories.

Publicidade

Publicidade

Por mais que o Nego não tenha se aprofundado em suas razões para torcer contra o Gui Araújo, que está na roça, o portal de notícias Ig Gente levantou a hipótese do desprezo do cantor pelo peão ser baseado no fato de que o mesmo foi o responsável por indicar o funkeiro para compor a primeira berlinda do reality.

Publicidade

Nego do Borel deixou a sede de A Fazenda 13 no último sábado (25), após a festa Glow in the Dark. A expulsão do artista se deu com base em imagens e possíveis diálogos ocorridos entre o ex-peão e a modelo Dayane Mello que viriam a servir como prova de um suposto assédio por parte do cantor.

Após a pressão exercida pelo público, de diversos anunciantes do programa, além da delegacia da mulher e da equipe jurídica de Dayane, Nego do Borel acabou expulso do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.